RSS

A dor de ser como Jesus

06 set

Paz de Cristo,

Tenho olhado para a vida de Jesus Cristo de uma forma mais detalhista e daí é visível ver que sua vida é recheada de um coração de servo e sempre conectado com o Pai.

Alguma vez você se doou para alguém, investiu tempo, oração, dinheiro, abriu a sua casa para , compartilhou os seus maiores sonhos, acreditou demais em alguém… que no final lhe traiu ou te rejeitou, já passou por isso?

Como você age nessas situações ?  fica buscando razoes egocêntricas para se fazer de coitado ou se fazer de justiceiro. Esses parâmetros da alma vem se arrastando na vida de cristãos transformando se em raízes de amargura, feridas quase incuráveis, cicatrizes na alma a troco de que? Muitos foram traídos dentro do ministério e muitos até expulsaram  por ter desonrado ou traído e infelizmente a igreja  excluiu para não manchar o nome a, afinal existem regras e estatutos.

           A maior traiçao descrita no Manual de Instrução do Cristão ( bíblia sagrada) fala de um homem chamado Judas , um homem que foi escolhido para ser discípulo,andou com Cristo, bebeu e comeu com o mestre , mas houve um tempo que ele o traiu fazendo com que os soldados o encontrasse .

    Não irei enfatizar o traidor mas quero ressaltar o grande mestre Jesus Cristo.

    Como foi a reação de Jesus?

     Muitos são imaturos emocionalmente e quando percebem que foram traidos dentro da igreja com certeza a pessoa sera afastada de suas atividades correto?

         Mas Jesus nos surpreende e usa aquela situação para expressar amor com um beijo. Note que Jesus era o líder e Judas o seu discípulo, Ele poderia ter falado para Pedro assim: Olha Pedro fui traído por Judas e ele não é digno de ser meu discípulo então exclua Judas do meu ministério. Isso seria o correto? Se fosse Jesus teria feito mas Ele não apontou a ferida de Judas aos outros discípulos mas fez o mais difícil que foi um beijo. 

Voce deve ter visto quantas situações dessas ter acontecido ou se não aconteceu com você mas qual foi a direção do líder,provavelmente foi  EXLCUIR OU AFASTAR DAS ATIVIDADES DA IGREJA.

 Os lideres não olham com cuidado a vida de Jesus pois a sua regra de liderança é baseada na força romana

Não faca como os homens faça como Jesus… de um beijo ao inves de excluir

Ser Jesus é aliviar a dor do pecador e não lançar lo ao pecado.

Pense e medite e se possível se arrependa.

Com amor de Cristo

MC

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 06/09/2010 em Estudos

 

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: