RSS

ALGUNS TIPOS DE MULHERES QUE NÃO CONQUISTAM OS MARIDOS E FILHOS

28 set

Ola Irmaos,

Segue uma Reflexão para as mulheres e atenção para homens!

 graça e paz!

 ALGUNS TIPOS DE MULHERES QUE NÃO CONQUISTAM OS MARIDOS E FILHOS

. 1. Desleixada. (É aquela que não se preocupa com a limpeza e nem com a ordem das coisas em casa). Sendo o lar o lugar onde passamos a maior parte do tempo de nossa vida, é fundamental mantê-lo sempre o mais limpo possível.

 2. Preguiçosa. (é quando se tem muitas coisas para fazer, e mesmo assim ela consegue dormir até ao meio dia, quase todos os dias). Não tenho nada contra as mulheres que dormem até mais tarde, se estas conseguem manter tudo em ordem

 3. Passiva . A mulher que, quando procurada pelo marido para dar uma opinião diz; “o que você fizer está bom”, “para mim serve qualquer coisa”, “faz como você achar melhor”, esta é a esposa passiva. Esta atitude não é de uma mulher virtuosa.

 4. Insubmissa ( É quando a mulher diz: ”minha vó foi assim, minha mãe é assim e eu vou morrer assim, gostou…) Toda esposa que age assim, está investindo na falência da relação conjugal.

 5. Ansiosa. Ansiedade é um estado afetivo em que causa sentimento de insegurança. A mulher ansiosa deixa qualquer marido perturbado.

 6. Faladeira. Sou contra homens que batem em mulheres, mas tem algumas esposas que provocam os maridos, quando falam demasiadamente.

 7. Dominadora. Quando a mulher compete pela liderança no lar, essa competição se transforma em motivo para todo tipo de conflitos , que podem trazer prejuízos irreparáveis.

 8. Autoritária. Quando a esposa tenta forçar o marido a fazer aquilo que não é dever dele, este tipo de imposição, quase sempre faz o marido reagir de maneira não muito agradável. As atitudes de uma “mulher autoritária” , torna-a uma pessoa indesejável.

 9. Ciumenta. Os ciúmes desestabiliza qualquer relacionamento. Toda mulher ciumenta é como “uma pedra permanente no sapato do marido”.

10. Passeadeira. Algumas mulheres, tentam justificar sua constante ausência no lar, dizendo que estão trabalhando a serviço do reino de Deus. A Bíblia em Provérbios 31`: 27 diz que a mulher virtuosa “olha pelo governo de SUA casa”.

 11. Camaleonina. É sempre difícil conviver ao lado de uma pessoa, que muda de comportamento com freqüência. A esposa camaleonina conforme o ambiente muda de comportamento, isto não é bom, porque ela pode estar revelando dupla personalidade.

 12. Vaidosa ao extremo. A vaidade é tolerável, quando está dentro dos limites do bom senso, fugiu disto é prejudicial e escraviza.

 13. Eterna descontente. Toda murmuração nasce de um coração que não sabe ser grato. A ingratidão é uma das coisas que faz o céu se fechar para a pessoa. Uma esposa descontente, não apenas entristece o marido, mas também a Deus.

III. O PERFIL DA ESPOSA IDEAL.

1. AMA, ( Não apenas com palavras , mas com atitudes…).

 2. PERDOA, ( Oferece sempre um coração sem vingança).

 3. É CRENTE ( Revela na sua vida o caráter de Cristo).

 4. COMPREENSIVA, ( Procura sempre entender o momento que estão passando, de fartura ou escasses).

5. ROMÂNTICA, ( Surpreende o marido com atitudes amorosas e é criativa).

6. SUBMISSA, ( Não se cansa de exercer missão de apoio ao lado do marido).

 7. BOA DONA DE CASA, ( Sabe cuidar do lugar da casa como um lugar “sagrado”).

 8. NÃO GOSTA DE FOFOCA,(Abre sempre a boca para dizer aquilo que edifica e abençoa).

 9. HUMILDE,( Reconhece suas falhas e não tem dificuldade para pedir perdão e perdoar).

 10. BUSCA SEMPRE A VONTADE DE DEUS. (Esta esposa tem consciência que, o melhor lugar para estar é no centro da vontade de Deus).

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 28/09/2010 em Estudos

 

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: