RSS

Como obteremos a restauração de nossas vidas sem santidade?

03 out

Amados Irmaos, Estava lendo esse texto que fiz há uns anos atras e resolvi postar para que possamos ser abençoados durante essa semana.

Boa reflexão.

Paz de Cristo       

Santidade representa posturas, atitudes e ações que demonstram a justiça do Reino de Deus nos ambientes onde trabalhamos e vivemos. Santidade é separar-se para Deus, vivendo de acordo com valores e princípios estabelecidos através da Sua Palavra.

           Por isso, ser santo é estar debaixo do Governo de Deus, e fazer Sua Vontade. Uma vida santa vai sempre requerer atitudes sábias de forma constante, projetando também, um novo estilo de vida. Santidade é fazer oposição à carne, recusando com firmeza as propostas que o mundo oferece gratuitamente.

                Santidade é algo não somente para desejar mas também para buscar com interesse e firmeza. Somente assim a presença de Deus repousará sobre nossas vidas, direções e motivações. E nesse contexto, nossas vestes precisam estar brancas como resultado de um lavar completo no sangue do Cordeiro.

            Um cristão com manchas no seu procedimento corre sérios riscos pessoais e será também uma porta aberta para a entrada dos inimigos de Deus na Igreja. Santidade é uma barreira que impede o diabo de agir livremente.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 03/10/2010 em Estudos

 

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: