RSS

Incubadoras

07 out

Graça e paz aos amigos e irmaos que nos acompanham atraves do nosso blog, gostaria de agradecer a todos que tem nos incentivado a continuar postando aquilo que o Senhor tem colocado em nossos coracaçoes para esses dias.

Muito obrigado pelo carinho, que Deus derrame o seu espirito sobre vós.!

Amados estou buscando textos antigos, e esse foi um texto de alguns anos atras e esperamos que possa cooperar com o proposito de Deus na sua vida,

Com amor

Marcio Costa

                       Vivemos um momento lastimável da nossa humanidade aonde os princípios e o poder que Jesus deu a sua igreja foi deteriorado pela massa, aonde focam apenas em seus desejos pessoais e numa busca incansável de ser preenchido por felicidades passageiras, homens e mulheres estão sendo adestrados a viverem somente dentro de “incubadoras”, semeando e cultivando apenas aonde vivem e se esquecendo dos suas obrigações lá fora.

                    Se forem retirados de seu ambiente confortável e colocados no mundo real , aonde sopra o vento da adversidade e cai a chuva amarga das perseguições, ou tiverem que encarar o sol forte e a estiagem prolongada, eles descobrirão que nunca desenvolveram raízes na incubadora , logo murcharão dizendo:”Não fui chamado pra isto!” Se Deus só se manifesta na “incubadora”o que poderemos dizer dos cristãos que padeceram e padecem perseguições por amor a Cristo. Os Mártires não frequentavam seminário, nem ouvia os últimos Hits gospel, não havia incubadoras e sistema computadorizados somente oração e dor. Seu ambiente não era dos mais agradáveis, se fossem pegos cultuando ao Senhor, pagavam caro e até com suas próprias vidas!

                               O que esse evangelho fofinho tem nos ensinado? A sermos como Abraão para alcançarmos a promessa, como Moises para sermos um grande líder, pra termos o coração de Davi, sermos santo como José, mas repare que nunca como Jesus.

                                   Note que poucos são os que pregam a mesma mensagem que Jesus pregou, anunciando o que Jesus anunciou, não podemos pregar outras coisas e querermos o mesmo resultado obtido por Jesus aqui na Terra, a diferença está no nosso coração, Jesus é simples demais para um cristianismo tão complexo.

                                  Jesus amava fazer a vontade do Pai e não a sua própria vontade,Ele não criou uma religião mas nos deu uma cidadania dos Céus, Jesus nunca perguntou ao seus discípulos: Quantos membros nós temos, a sua mentalidade ultrapassa todos os conceitos de cadeias humanas que o rol de membros nos faz, Ele  restabeleceu a aliança entre o homem e Deus.

                           Ele nunca ofereceu cargos dentro do seu ministério, não tinha interesses políticos, nunca buscou fama ou reconhecimento. O alimento que dava para as multidões sempre era fresco e não pão com mofo como os fariseus davam,  Jesus via as pessoas morrendo de fome dentro da casa de Deus.

                       Aqueles que exercem o seu sacerdócio na vontade soberada do Pai  esses podemos ter a certeza que constituem o corpo de Cristo,

 Jesus está voltando e temos que  anunciar o arrenpendimento!!!

Marcio Costa Jr

 Sacerdote do Senhor

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/10/2010 em Estudos

 

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: