RSS

Mais Timóteo 3.1-5

07 nov

  Amados,

        É tempo de se guardar no Senhor, de se purificar e viver o evangelho com autenticidade não suportando  de maneira nenhuma qualquer evidencia desses pecados em nós. Viva o Senhor!!!

Vamos falar mais do livro de Timoteo 3.

      Os homens que são amantes de si próprio  irão ser a evidencia dos últimos dias sendo fruto de um evangelho carnal e sem compromisso com Cristo e seu reino ,pois não conheceram o negar-se a si mesmo tão falado por Jesus Cristo.

    Misturado com esse pecado teremos também os avarentos . Uma pessoa avarenta tem dificuldade de abrir mão do que tem mesmo que receba algo em troca, tem cuidado com seus pertences como uma pessoa egoísta. Prefere abrir mão do que tem menos valor e preservar o que é mais valioso. Acha que perder algo pode ser um desastre.

          Os Presunçosos  são homens que tem uma elevada opinião sobre si mesmo, acham que estão acima da média e se perdem em seu próprio ego e discurso.

     Os soberbos tem uma atitude de superioridade e com imposição, arrogância ou com ofensa fazem o seu quererem.

        Tudo isso vai se alastrar sobre a Terra se não pregarmos a Sã doutrina aos homens, pois esse evangelho pregado nos nossos dias que tem como centro o homem e seus desejos só alimenta mais e mais esses pecados.

         O que temos produzido alem de CDs, teatro, Festas judaicas, reuniões, celebrações, congressos e moveres?

           Temos produzido divisões humanas nos irmãos em Cristo, partindo o corpo de Cristo na Terra sem mesmo saber que o corpo é santo. Causamos  falsas sensações nas pessoas com nossa pregação. 

       Vamos voltar a essência simples e unificada da IGREJA de Jesus Cristo

   Com amor,

MC

Sabe, porém, isto: Nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos; pois haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo a aparência de piedade, mas negando a eficácia de dela. Destes afasta-te.” Timóteo 3.1-5.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/11/2010 em Estudos

 

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: