RSS

Salmos 39:4 Devocional semanal

11 abr

A paz de Cristo a todos os santos.

Quero repartir esse desafio pessoal que  tenho posto na minha vida pessoal, creio que poderá ser útil para  a vida de toda a vida da igreja.

A paz de Cristo

Marcio Costa Jr

Salmos 39:4.

‘Faze-me conhecer, SENHOR, o meu fim, e a medida dos meus dias qual é, para que eu sinta quanto sou frágil.”

           Uma das maiores dificuldade que nós temos é de entendermos o nosso fim não é verdade? por causa disso acabamos criando mecanismos para que possamos atingir os nossos objetivos, mas entenda que no meio desse caminho existe o dia a dia que deve ser vencido a cada momento com a força do Senhor e não com a nossa força Davi buscou conhecer o seu fim porque será?

            Quando sabemos o nosso fim fica muito mais fácil usarmos a palavra NÃO para muitas coisas que possam tumultuar o nosso viver, é preciso aprender a dizer SIM para não erramos a medida para as nossas vidas no Senhor Jesus. Talvez o maior inimigo dos filhos de Deus seja a falta de tempo causada pelo excesso ou exagero dos nossos SIM , gastamos erradamente o nosso tempo com elementos e atividades que nos fazem dizer NÃO TENHO TEMPO.

             É interessante termos essa noção porque assim não iremos assistir televisão mais que o recomendado, não iremos trabalhar mais do que a minha familia suporta e assim teremos tempo para tomar um sorvete com a nossa familia, ir no cinema, fazer um devocional com a familia, ir na praia, cuidar da saude, cuidar do proximo, servir de mordomo para os necessitados etc…..

             Se continuarmos a dizer SIM para tudo iremos destruir toda a beleza da vida que está em Cristo Jesus para nós.

Do seu conservo

 MC

 
Deixe um comentário

Publicado por em 11/04/2011 em Devocional

 

Tags:

Deixe um comentário

 
