RSS

Famosos do Céu.

13 abr
Por Thayse Rodrigues
           Atualmente, mais cristãos são mortos por causa da fé em Jesus do que no auge das piores perseguições do Império Romano. A Enciclopédia Cristã Mundial afirma que, só em 1998, mais de 156 mil cristãos foram martirizados no mundo.
           Estima-se que 164 mil foram executados em 1999. Quase 170 mil perderam a vida em 2000 e, em 2005, mais de 200 mil Jesus Freaks foram mortos. E as projeções para 2010 falam em mais de 240 mil mártires ao redor do mundo.

             De acordo com a Interpretação Anual do Megacenso Cristão, feita por David B. Barrett e Todd M. Johnson, mais de 70 milhões de cristãos em todo o mundo já foram mortos pela fé que professaram desde Estevão, o primeiro mártir.

             Aproximadamente 550 cristãos são assassinados todo dia. Isso equivale a 23 mártires por hora, ou seja, um herói da fé é morto a cada 3 minutos. E os números continuam aumentando.

             E aqui não falamos dos milhares que todos os dias são perseguidos, têm seus bens confiscados, são separados da família, aprisionados e torturados e que, apesar de tudo, não chegam a ser mortos por sua fé, apesar de nunca negarem a Cristo.

Eles são pouco conhecidos na terra, mas famosos no céu.

***
Do livro “Loucas por Jesus — Jesus Freaks —, de Lúcio Barreto Jr. Postado no Alocêntrica

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em 13/04/2011 em Estudos

 

Tags:

2 Respostas para “Famosos do Céu.

  1. Carolina Brant

    10/06/2011 at 03:51

    É verdade, amigo e irmão, a igreja de Cristo tem sido perseguida sim, e eu creio que ainda vai chegar a nossa vez. Hoje, temos o privilégio de pregarmso o Evangelho em qualquer lugar – nos templos, nas ruas, nos colégios, nos locais de trabalho, nas casas, enfim, somos livres para anunciar as boas novas. E mesmo assim, muitos ouvidos estão tapados para a verdade que liberta.
    Esperemos em Deus que essa liberdade alcance à todos, antes que venham os tempos em que, ao abrirmos os olhos, vejamos que já é tarde, e que somente com muita luta, muita correria, ainda possamos ser salvos pelo amor do nosso Pai.

     
  2. CIA de Macaé

    11/06/2011 at 14:03

    Olá Carol!

    Esperamos que a igreja local seja engajada a ajudar a igreja perseguida afim de dividir a dor desses irmaos que estao padecendo por causa do Evangelho de Cristo em outras nações. E o cenário que estamos vivendo ao meu ver está trilhando para o começo das perseguições mas isso vai levar a igreja brasileira a viver uma dependencia que ela deixou de lado.’
    Oremos pelo Brasil e pelas nações!

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: