RSS

Quer um Apostolo?

04 maio

Ao santos irmãos,

 Quero saudar a todos os que acompanham o nosso blog, que o Senhor Jesus Cristo possa dar a cada uma porção da herança que lhe cabe do Seu reino.

JUNTOS PELO REINO!

      Se a sua igreja local ainda não tem apostolo com certeza a igreja do vizinho tem  pois os apóstolos do novo milénio tem surgido como chuva inesperada na nossa nação , então vamos conversar um pouco sobre esse evento.

      A igreja apostólica não é coisa recente na verdade isso não é nada de novo pois desde que Jesus comissionou a sua igreja ele a integrou a Pedro que mais tarde foi chamado de apostolo.

      Estamos vivendo uma euforia do `tempo apostólico´ na igreja como se isso fosse algo novo e iremos ver que isso é muito antigo mas devido a essa mudança  os nossos congressos mudaram o seus temas, o foco da palavra tem sido em cima do profético e apostólico e sem contar as  musicas.

 Estamos vivendo um momento muito novo dentro da historia da igreja no Brasil, podemos perceber que a demanda de apóstolos está crescendo em uma proporção assustadora, bem sei que os apóstolos obtiveram da parte de Deus um propósito e uma missão, para que fosse cumprido segundo o que Jesus Cristo lhes tinha dito.

       Se continuarmos com esse fluxo de pastores/bispos/profetas/ trocando o seu chamado  pelo chamado apostólico, amados em pouquíssimo tempo poderemos estar entrando em um verdadeiro caos na vida diária da igreja, pois iremos ter muitos apóstolos e poucos pastores  .  

        Sei que muitos tem recebido uma pressão mediante a todo esse movimento para que a nossa congregação tenha UM APOSTOLO, o que precisamos entender é a igreja sempre foi tratada pelo apostolo Paulo como um corpo e muitas das vezes exageramos demais e saímos facilmente do contexto de ser um corpo , o cristianismo sobreviveu durante anos sem que houvesse nenhum apostolo em nossa nação, agora temos mais que suficiente.

 Jesus Cristo inicio o ministério com 12 apostolos então não é nada novo dizer que a igreja é apostólica ,

 Eu sei que o apostolo se faz necessário conforme Efesios 4:11  para que o corpo seja sadio , todos os 5 ministérios são importantes . Temos que valorizar tanto o pastor quanto todos aqueles que são chamados pelo Senhor com outros ministerios.

 Aonde está os nossos congressos sobre os princípios da família ? Sobre dignidade ? O que mais rola é congresso apostólico e profético como se a igreja só precisasse disso, Não me entenda mal irmãos, não sou contra a nada disso , temos conhecido vários apostolos  masnão precisamos exagerar alem da conta.

       Uma vida cristã é rodeada de milhares de aspectos e não apenas uma mensagem , precisamos não somente mudar o foco do sermão e das musicas mas o que o mundo quer é o nascer de novo.

 Graça e paz do seu Conservo Marcio Costa Jr

Alias você já nasceu de novo?

 
2 Comentários

Publicado por em 04/05/2011 em Devocional

 

Tags:

2 Respostas para “Quer um Apostolo?

  1. Pr. Paulo carvalho

    27/06/2011 at 20:37

    Vivemos em um tempo final, e o Ministerio Apostolico estava desprezado, e Deus num mover extraordinario, esta colocando as coisas no seu devido lugar para que a Igreja nao so cresca, mas, multiplique com consistencia, por isso vc esta espantado com a quantidade de apostolos, mas O Senhor esta no controle, quando houver uma paridade ou numero equivalente do 5 ministerios o Senhor vai compugir o coracao de seus servos para diminuir o numero Apostolico, embora ache que quanto mais “enviados” de Deus, mais a Igreja conquista.
    do Pr. Paulo Carvalho , seu amigo e irmao da Ame Jesus

     
    • CIA de Macaé

      27/06/2011 at 22:05

      Oi Pr Paulo,

      O seus comentario sempre acrescentam e nos enche da presenca do Pai, fico imensamente feliz em saber que voce nos segue atraves do nosso blog,
      Voce é sempre bem vindo!!!!!

      do seu irmao e consevo Marcio

       

Deixe um comentário