RSS

Sa Doutrina

29 maio

         Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; 2 Timóteo 4:3

    Os sacerdotes trocaram a sa doutrina por doutrinas que ensinam de forma linda como  gozar os bens terrestres, visto que hoje Macaé é muito mais evangélica do que Cristã, temos 40% da populaçao evangelica, e muitos ainda batem palma para esse numeros, deveriamos é chorar porque está crescendo o numero de homens e mulheres que não querem ouvir a Sa doutrina, só desejam ouvir aquilo que vai alavancar seu ministerio, o seu emprego , o seu dinheiro enfim o seu umbigo. Se nao corrigirmos isso imediatamente com honestidade e comprmisso com Cristo iremos atingir a marca de 100% da populacao de crentes mas devotos aos prazeres .

      A solucao nao implica em fazer marcha pra Jesus ou coisa parecida ,  ficamos tao realizados quando estamos machando como exercito de Cristo pelas ruas da cidade mas nos becos da cidades agimos como ratos de esgoto, sujos e sem rumo.

O nosso adversário arranca sorrisos de nossos tolos atos proféticos que nao geram medo no inimigo mas risos……

      Precisamos da Sa doutrina , precisamos aprender que nao adianta ter poder, ter dinheiro, ter influencia ou dons tudo isso é nada só precisamos daquele que é a fonte de tudo Jesus. As articulações que fazemos nos apagar das luzes para auto-promoção e ainda sim queremos ver a ajuda do Senhor COMO PODEMOS ?

Quem quer ouvir a Sa doutrinha ?

Seja participante da dor para ser participante da glória.

A paz em seus coracoes.

MC

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 29/05/2011 em Estudos

 

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: