RSS

Divulgação do DVD Livres para adorar

01 jun

Bom dia a todos os santos!

Estou usando esse post para fazer a divulgação do DVD do Livres em particular o sermão acerca da Sã Doutrina ( Mateus 6-24) aonde o Espirito Santo conduziu o Juliano Son que me levou a ficar um caco, um nada … perdi meu chão !

          Percebi que tenho um grande desafio pessoal  , chorar foi apenas um detalhe  mas o meu interior chorou muito mais !!!

Sinceramente  fui levado a uma lugar desconfortável que tanto tenho resistencia.

Mas que eu busque viver e viver Mateus 6-24

Assista e se entregue a Cristo.

A paz Amados!!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 01/06/2011 em Estudos

 

Tags:

Deixe um comentário

 
