RSS

Minha oração

12 jul

 

Senhor tu sabes o caminho do meu coração e me alcança com a sua bondade e misericórdia me livrando da tentação.

Me fazes levantar da amargura e sempre inclina os seus ouvidos ao meu clamor, te suplico meu Senhor me transforma para ser um exemplo de louvor.

 Firma os Teus propósitos sobre mim e me ajuda a ser fiel na escuridão das trevas que me cerca dia e noite.

Alivia o peso sobre os meus ombros da incerteza do amanha, deposito em ti a minha confiança e sei que seguro estou e que poderei dormir como um bebezinho.

  Ainda há esperança para o pobre pecador, que longe anda de ti buscando na loucura da vida a chave de ser feliz.

O meu corpo está cansado e minha alma ferida mas ainda tenho força interior de resistir e louvar o teu santo nome.

Os perversos e os que decretam leis injustas para oprimir o pobre serão castigados no dia do juízo e não herdarão o reino de Deus

A sua justiça arrancará os injustos da Terra e a Sua gloria reinará para sempre AMEM!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 12/07/2011 em Estudos

 

Deixe um comentário

 
