RSS

Os Conflitos da vida

04 nov

Graça e paz aos irmãos,

    Eu por muitas das vezes me esqueço  que sou um ser humano dotado de limitações e fraquezas e por causa disso caio na cilada de achar que as vitorias são sinais que estou no caminho certo e dentro da vontade do Pai. Engano do coração!

           Eu descobri que na vida não terei tudo que quero mas sim tudo que preciso , todos nós temos vivido dificuldades pois a vida não é fácil mas sei que terei uma fé suficiente para vencer.

              Descobri que ainda sou dependente de Deus, se não fosse o seu amor eu teria voltado a velha vida que buscava viver as paixões dessa vida. O que mais importa não é o nosso ato mas sim o nosso coração, Jesus tratou sempre as motivações buscando que todo homem obtivesse um novo coração.

         Ainda tenho dificuldades de discernir o tempo do Senhor, não quero viver achando que é a vontade de Deus e depois ver que não era porque vai me dar uma dor de cabeça adicional. Quero poder ser conhecedor do tempo!

          Nao sou nada além de uma pessoa que ainda carece muito de Deus e de seu amor!

      Amo minha famila e quero conservar la para todo sempre

   A paz

MC

 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 04/11/2011 em Devocional

 

Deixe um comentário

 
